quantiQ firma parceria com Rimini Street para gestão do SAP S/4 Hana no Brasil

linkedin
compartilhe no Linkedin

Em matéria realizada pelo Baguete, portal especializado em tecnologia, Jessé Gusmão, Gerente Corporativo de TI da GTM, grupo do qual a quantiQ faz parte, comenta sobre a implementação do sistema S/4 Hana da SAP nos processos da distribuidora.

A quantiQ foi uma das primeiras empresas no Brasil a adotar o suporte terceirizado da Rimini Street, empresa líder global em serviços de suporte independente para software empresarial, para o seu sistema de gestão S/4 Hana da SAP.

O objetivo do projeto é integrar a solução do S/4 a outros softwares utilizados pela companhia, com foco em agregar valor para o negócio e ganhar velocidade nos processos.

"A auantiQ foi uma das primeiras empresas a adotar o S/4 no Brasil, ainda em 2018, e tem o ERP rodando numa nuvem privada dentro da Azure", explica Jessé. O executivo comenta que o ponto principal que levou a distribuidora a contratar um suporte independente foi a necessidade de aceleração do processo de digitalização e possibilidade de construir sistemas personalizados com a Rimini.

A implementação da tecnologia está alinhada a estratégia da quantiQ, que tem investindo em sistemas modernos para levar maior excelência aos seus parceiros.

Confira a matéria na íntegra no portal Baguete: https://www.baguete.com.br/noticias/29/04/2021/quantiq-tem-suporte-rimini-para-s4